segunda-feira, 2 de julho de 2012

Katy Perry tem uma queda por Niall Horan

A bonita cantora pop americana, Katy Perry, gosta da estrela irlandesa, Niall Horan – e ela não tem medo de admitir.
A cantora de California Girls está solteira de novo depois de ter se separado do ator britânico Russel Brand somente 14 meses depois do casamento.
A cantora de 27 anos falou ao jornal Irish Sun que a estrela do One Direction, Horan, é um ‘completo amor’.
Na entrevista, ela também admitiu que tem orientado a boyband enquanto eles dominam o mundo. Ela também confessou,
Niall é simplesmente um amor. Eu sou uma grande fã do One Direction. Eles foram muito doces comigo todas as vezes que nós nos encontramos, eles são a maior coisa do mundo agora. Estou muito feliz pelo sucesso que eles estão desfrutando e amo sair com eles – Niall é adorável.
Perry também falou abertamente sobre o seu amor pela Irlanda durante as entrevistas enquanto ela promove seu novo filme.
Acho que já me apresentei em Dublin 5 vezes e eu sou muito bem recebida todas as vezes. Eu sempre me divirto na Irlanda, preciso passar mais tempo lá, é, este é o meu plano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário