sábado, 25 de agosto de 2012

TUTORIAL: SAIBA COMO COMPRAR “LIVE WHILE WE’RE YOUNG” NO ITUNES BRASIL!

Como todos já puderam conferir aqui no site, ontem (23 de Agosto) foi anunciado o primeiro single do segundo álbum da One Direction! Live While We’re Young foi disponibilizado para pré-venda no iTunes à meia noite, e já é n˚1 em menos de 24 horas, em 40 países, incluindo o Brasil!
O single é vendido em forma de EP, com outras 4 faixas:
1. Live While We’re Young
2. Live While We’re Young (Dave Aude)
3. Live While We’re Young (The Jump Smokers)
4. I Want (Live)
5. Moments [Pre-Order Only] [Live]
A venda de singles, CDs e DVDs no país também tem grande influência em uma futura vinda dos garotos ao Brasil, e para que cada um dos lançamentos seja um sucesso, só depende de nós! Conquistar o primeiro lugar no iTunes com Live While We’re Young em tão pouco tempo já mostra que o single e segundo álbum dos garotos serão mais grandes sucessos aqui no Brasil, mas não podemos parar! Então, quem puder, não deixe de comprar Live While We’re Young no iTunes brasileiro.
Não sabe como comprar o single no iTunes? A gente te ajuda!
- Primeiramente, não é necessário ter nenhum aparelho da Apple. Você pode comprar em qualquer computador com o iTunes instalado.
- Se você ainda não tem o iTunes instalado no seu computador, você pode baixar gratuitamenteaqui. Caso tenha qualquer dúvida na instalação do programa, você pode assistir um vídeo tutorial, aqui.
- Por enquanto, as vendas no iTunes Brasil ainda são feitas em dólares, então é necessário um cartão de crédito internacional para realizar a compra.
- Caso não esteja acostumado a comprar músicas na loja do iTunes, ou esteja comprando pela primeira vez, aqui você pode assistir um vídeo tutorial.
- Você pode abrir a página de compra do EP no seu navegador, aqui, e clicar em “Ver no iTunes” para finalizar a compra.
- O preço do EP com as cinco músicas é de 2,99 dólares, cerca de 6,04 reais.
- Você não receberá um CD físico, apenas digital.
- Lembrando que o single está em PRÉ-VENDA, o que significa que você não receberá a música no ato da compra. Ela ficará “garantida” para você, e você receberá a mesma automaticamente no dia do lançamento.
- A data de lançamento prevista no iTunes Brasil é no dia 02 de Outubro.
Não deixem de divulgar este post e vamos fazer a nossa parte para que Live While We’re Young continue sendo um sucesso no nosso país!

Nenhum comentário:

Postar um comentário