domingo, 2 de setembro de 2012

PARIS JACKSON IRRITA FÃS DA ONE DIRECTION COM TWEETS PARA JUSTIN BIEBER

O cantor de Boyfriend e a boyband, One Direction estão atualmente lutando pelo primeiro lugar em uma pesquisa online para decidir o vencedor do prêmio da MTV, ‘Most Share-Worthy Video’.

“Ah.. Eu estou votando no Justin… Eu não me importo, não tem como a MTV não estar trapaciando para a 1D (doente)”, disse Paris em seu Twitter, em referência ao concurso, que será decidido pelo número de votos obtidos por meio do Twitter.

Mais tarde, ela acrescentou: “# votebieber”, a hashtag necessária para registrar seu voto.

Os fãs da boyband britânica saíram em sua defesa, criticando a sugestão de que a votação – ue One Direction estão atualmente liderando – é uma realidade.

“MEU DEUS, eu gosto da One Direction caramba, só porque eu não votei neles não significa que eu os odeie.”, Jackson respondeu.

“Eu realmente respeito a lealdade das Directioners e também a lealdade das Beliebers… mas será querealmente vale a pena brigar mais!?”

Quase 55.000 votos separam ‘Boyfriend’ e ‘What Makes You Beautiful’, os quais receberam mais de 17 milhões de votos até agora.

Outros artistas também estão na categoria, assim como Beyoncé (cujo vídeo ‘Countdown’ está em terceiro lugar) e Carly Rae Jepsen, que está em quarto com ‘Call Me Maybe’.

A enquete será fechada pouco antes do MTV Video Music Awards, que será realizado dia 6 de setembro. Drake, Rihanna, Coldplay, Katy Perry, Frank Ocean e MIA estão entre os candidatos que confirmaram que estarão no evento, realizado no Staples Center, em Los Angeles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário