quarta-feira, 25 de julho de 2012

Atenção!!!


Olá, estou aki para dar um aviso!


Eu La Nunes postei esse comentário abaixo:


"FALAA AÍÍ GALERINHAA!!! 


Tudo bom com vocês???
Aqui quem fala é a La Nunes. 
Eu queria pedir um favor a vocês!
É o seguinte eu estou participando de uma promoção e preciso de votos. Para votarem cliquem aqui  e votem na @LaNunesS2 , Conto com sua participação!!!!
           MUITO OBRIGADA DIRECTIONERS!!! AMOO VOCÊS!!! ♥
Conto com sua ajuda!!! E também obrigada pela a atenção!!!"




Então fiquei pensando, para vocês votarem mais em mim, resolvi que se eu conseguir ganhar, Eu e nossas moderadoras pretendemos sortiar algum objeto que aparece na foto, mas para isso precisamos que vocês votem em mim @LaNunesS2


      
                                                           ESSES SÃO OS PRÊMIOS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário