domingo, 19 de agosto de 2012

NICOLE SCHERZINGER: ‘EU AINDA ESTOU ESPERANDO POR FLORES DA ONE DIRECTION.’

Nicole Scherzinger alegou que os fãs do X Factor UK mostraram a ela “muito amor” nas audições e prometeu que vai performar durante os ‘live shows’ no outono.
Falando no lançamento da nona temporada, a estrela da antiga Pussycat Dolls disse que sua atitude na versão britânica foi “mais descontraída” comparada ao seu tempo trabalhando com Simon Cowell e o canal Fox na América no The X Factor USA.
“A família X Factor daqui é ótima. Eu me diverti na América também, mas é um show diferente aqui,” ela disse.
“É uma máquina bem lubrificada no Reino Unido e ano passado foi o primeiro ano no EUA e foi assim para Simon, para mim e todo mundo envolvido.
“Aqui é bem mais descontraído e tem mais personagens envolvidos.”
Falando sobre as diferenças entre os participantes, Scherzinger disse: “Tipicamente no EUA nós temos grandes cantoras divas como Whitney Houston e Mariah Carey. Aqui tem mais humor, músicas que contam uma história e com um estilo folk. Têm mais personagens e tom para os cantores.”
Scherzinger antes apareceu no X Factor UK dois anos atrás, quando ela ajudou a formar a One Direction com Simon Cowell e Louis Walsh no ‘Boot Camp’.
Brincando sobre sua falta de crédito pela ajuda na criação, ela disse: “Aqueles muleques! Eu não recebi flores deles. Eu ainda estou esperando!
“É louco ver quão grandes eles são no EUA. Ontem eu estava lembrando como nós colocamos esses meninos juntos. É uma sensação incrível sentir que você foi parte de uma coisa como essa bem no começo.” (…)

Nenhum comentário:

Postar um comentário