terça-feira, 29 de janeiro de 2013

SIMON COWELL FICOU “IMPRESSIONADO” COM O ROMANCE DE HARRY STYLES E TAYLOR SWIFT

Simon Cowell admitiu que ficou “impressionado” quando ouviu sobre o romance de Harry Styles e Taylor Swift no ano passado.
O jurado do The X Factor USA também disse que nunca iria interferir nas vidas dos meninos a não ser que seja uma coisa muito “louca”, e não acredita que ter “algumas tatuagens” seja um problema.
“Eu não acredito na ideia de eu ou os empresários dizendo aos garotos o que eles podem e não podem fazer,” Simon revelou ao Daily Star essa semana. “Se eles realmente ficarem loucos eu realmente interferiria, mas ter algumas tatuagens e algumas namoradas não é um problema.”
Semana passada, os rumores diziam que Simon e a mãe de Harry teriam o convencido a “se acalmar” para fazer tantas tatuagens, algo que o jurado do X Factor negou,
O chefe da Syco comentou sobre o pequeno relacionamento que Harry teve com a estrela americana Taylor Swift, que acabou no começo de Janeiro depois de um feriado no Caribe.
“Harry não é de ter muitos encontros, então sim, eu fiquei impressionado sobre Taylor,” o magnata da música admitiu. “Eu não me preocupo com os garotos da One Direction porque eu falo bastante com eles.
“Se existe qualquer problema então negociamos com eles como amigos,” Simon adicionou. “Eu disse à eles para tratarem suas carreiras como o melhor tempo de suas vidas, e não como um trabalho.”
Harry Styles chegou ao Reino Unido hoje depois de uma pequena visita à França e Escócia durante o final de semana, e posou para fotos com os fãs no aeroporto Heathrow essa manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário