domingo, 3 de fevereiro de 2013

HARRY STYLES “MORA NA CASA DOS SEUS AMIGOS” APESAR DE TER CASAS LUXUOSAS

Embora a maioria dos adolescentes passem as suas vidas trancados nos seus quartos e rezando para que o seus pais NUNCA entrem, Harry Styles é dono de algumas casas milionárias em Londres. Normal.

De qualquer forma, de acordo com Ed Sheeran, isso não é bom o suficiente para o nosso Harry, que na verdade não passa muito tempo nelas, preferindo ficar na casa dos seus amigos.

Falando com a estação de rádio americana WPLJ, Ed revelou que “Uma coisa estranha sobre o Harry é que ele morou no meu apartamento por um tempo, mas ele tinha uma casa, ele tinha duas casas… isso foi há alguns meses. Ele tinha duas casas muito luxuosas em Londres mas apenas viria para o meu apartamento e ficava.”

Aw, talvez o pequeno Harry fique solitário nas suas mansões. Notas de dinheiro não são uma ótima companhia. Se nós ainda não lhe ensinamos nada, essa é a lição moral do dia.

Ed continuou dizendo que “Eu ficava tipo, ‘Você não quer morar na sua casa um pouco?’ E ele dizia, ‘Não, eu estou bem’. Ele apenas mora na casa dos amigos dele. É legal porque obviamente ele pode ver os seus amigos todos os dias e você não gostaria de ficar em uma casa grande sozinho. Um tempo depois eu dizia, ‘Cara, você deveria morar na sua própria casa um pouco.’”

AQUI É ONDE N ÓS ENTRAMOS.

Harry, Ed obviamente ficou cansado de você deixar fios de cabelo e cuecas sujas por todos os lugares. Então, vendo que você precisa de companhia, nós não teríamos nenhum problema em lhe receber nas nossas casas. E prometemos não roubar as suas cuecas sujas. Não com frequência.

Podemos colocar o seu nome na lista de lugares que o Harry é bem vindo para morar? É, nós pensamos que sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário